Tutorial Cut Crease Com Glitter » Pausa para Feminices

Você está na dúvida se faz um make colorido? Ou com muito glitter bafônico? E que tal um cut crease? Resolvi juntar tudo isso e criar o tutorial de hoje!

Essa combinação de cores é uma das prediletas da minha vida. Quando mostrei esse olhão nos meus Insta Stories (@claudiaguillenmakeup), meus seguidores me pediram um tutorial, enlouquecidamente. Corri pra fotografar tudinho pra vocês.

Depois que aprendi a fazer esse cut crease com glitter quero usar toda hora. Esse detalhe todo glam brilhante dá outra vida pra qualquer make. Vocês também gostam?

Bom, segura na minha mão e vem comigo conferir o tutorial!

Passo primer em toda pálpebra, dou batidinhas com o dedo (ou com esponjinha) para remover qualquer excesso de produto. Em seguida, pego uma sombra bem amarela opaca e, com pincel gordinho, esfumo em todo côncavo.

Conforme vou subindo o movimento (o vai e vem de esfumar) na direção da sobrancelha, tiro a pressão do pincel na pele, pra cor ficar bem fraquinha e o degradê acontecer.

  • Produtos usados: 35B Eyeshadow Palette Morphe Brushes (compre aqui)

Uso o mesmo pincel pra esfumar um rosa mais fechado e opaco. Tento concentrar a cor no côncavo, desde o cantinho interno até o externo. Não tem problema nenhum em “sujar” a pálpebra móvel com a sombra, mas se poder evitar é melhor ainda.

Como vocês podem notar, eu não consegui evitar, e a pálpebra tá toda rosa também. Mas o make vai dar certo no final!

  • Produtos usados: 35B Eyeshadow Palette Morphe Brushes (compre aqui)

Bora deixar o côncavo mais definido ainda, com um degradê ainda mais interessante? Então vamos esfumar uma sombra azul arroxeada. Uso um pincel menor pra fazer a transição entre o azul e o rosa.

  • Produtos usados: 35B Eyeshadow Palette Morphe Brushes (compre aqui)

Agora o make começa a realmente parecer que vai dar certo, né?! Com corretivo fininho e de cobertura média/alta faço o corte do côncavo. Usei um pincel de corretivo, do tipo língua de gato.

O ideal é respirar fundo, firmar a mão e ir aos poucos. Eu pelo menos não consigo de jeito nenhum fazer esse corte de uma só vez, vou construindo aos poucos.

O corretivo Bruna Tavares é perfeito pra essa função, porque ele fica bem sequinho e não borra. Isso não causa manchas na margem do corte, dá uma mega precisão e a sombra fixa bem. Apenas amo!

  • Produtos usados: corretivo Linha Bruna Tavares (compre aqui)

Pra fazer essa transição de cor na pálpebra usei três cores. Comecei passando sombra branca no cantinho interno com pincel pequeno. Com um pincel de pálpebra mais fofinho, deposito a sombra rosinha, e dou umas batinhas por cima da bordinha da sombra branca pra rolar um esfumadinho.

E finalizo com a sombra roxa no canto externo. Deposito a sombra e com pincel fofinho esfumo bem pra criar a transição com a rosinha.

 

Como eu não tenho delineador dourado e gliterinado, tive q fazer o meu haha. Usei uma colinha fixadora e glitter babadeiro. Com pincel fininho passo a colinha bem onde fiz o corte no côncavo. Eu passava a cola e depositava o glitter dourado.

  • Produtos usados: Sephora Glitterguard (compre aqui)

Glitter 121 ouro multicor Divine Diamonds (compre aqui)

O glitter vai cair pelo rosto, mas a colinha vai segurar boa parte dele. Basta pegar o pincel fofinho e ir varrendo o que caiu na pele.

Hora do delineado! Usei delineador em creme e tenho que ser sincera, levei mooooito tempo até conseguir deixar o traço do jeitinho que eu queria. Ultimamente prefiro muito mais delineadores em caneta e líquidos, sabia?

  • Produtos usados: Waterproof Creme Color Jet- Anastasia Beverly Hills

Na linha d’água aplico muitooo lápis preto e esfumo a sombra azul arroxeada, além de iluminar o cantinho interno.

Produtos usados: Lápis Black Toque de Natureza

Pra fechar, passo uma camadinha de máscara e colo os cílios postiços! Prontinho agora é só borboletar belissime por ai!

  • Produtos usados: Luxor 08 Mariah Cosméticos (compre aqui)

Base Pausa Para Feminices cor 01 (compre aqui)

Contour Palette 9BZ Morphe Brushes (compre aqui

Blush Palette 9B Morphe Brushes (compre aqui)

Iluminador LUSTER Makeup Geek (compre aqui)

Batom líquido 16 coleção Nudes Toque de Natureza

Brincos Francisca Joias (compre aqui)

Espero que vocês tenham gostado desse tutorial! Comentem com os próximos makes que vocês querem que eu faça 😉

Conteúdo Republicado. Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) original deste conteúdo. Acesse o link original.

10 Makes da Anitta » Pausa para Feminices

Se tem uma artista que ADORA se expressar através da maquiagem é a Anitta. A cantora sempre se inspira em looks com uma pegada mais fashionista. Separei 10 makes recentes dela pra gente se inspirar.

Vocês se lembram da campanha recente da Anitta ao lado de O Boticário? Ela não teve medo de ousar e apostou em um bocão roxo uva intenso, com um delineado mais esfumadinho e cílios volumosos. 

Esse look me lembra muito o tipo de make que a Huda Beauty adora usar. Bocão mega delineado e valorizado com um batom marrom caramelo, além de pele bem feita + contorno estratégico. Nos olhos a cantora optou por um côncavo mais marcadinho, com mega cílios postiços. 

Nessa make por @rennersouza o foco foi o bocão marrom acinzentado da cantora. Dá pra notar que os olhos ganharam um iluminadinho dourado com cílios bem marcantes. Mas o grande protagonista dessa make é o bocão da Anitta.

Nessa make a Anitta foi toda trabalhada no brilho. A atriz optou por uma base com efeito luminoso, bastante iluminado no topo da maçã do rosto, na ponte do nariz e gloss nos lábios. E dessa vez tivemos um olhão agatiado com pálpebra dourada. Bafo!

Nesse look futurista, Anitta usou uma combinação de gloss com brilho prateado, pele iluminada com brilho champagne e cílios volumosos. Linda!

Nessa make do @henriquem85, Anitta lacrou com um esfumadão agatiado, cílios postiços boneca, sobrancelhas marcantes e muito gloss. 

Vamos de mais uma make no estilo Huda Beauty? Anitta AMA valorizar os cílios e a boca, e tem optado por makes mais “naturais”, mas que foquem nesses dois pontos

Vocês querem cor? Então toma! Nesse look feito por @henriquem85, Anitta sambou na nossa cara com esse bocão rosa elétrico, essa pele toda matte e delineado esfumadinho. Uma boneca!

O @henriquem85 foi o responsável pela maquiagem do clipe Paradinha. Anitta usou um smokey eye com tons de marrom escuro e preto, sobrancelha bem marcada e bocão com um nude amarronzado.

Babei nessa maquiagem toda glossy feita pelo talentoso @henriquem85. Na pálpebra rolou aquele olhão bem editorial de moda, bem glossy + delineado rente aos cílios bem esfumadinho. O que falar dessa pele impecável? Incrível!

Vocês se lembram dos tutoriais que já fiz da Anitta? Separei dois looks pra vocês se inspirarem e copiarem 😉

Qual foi seu look predileto? Querem que eu reproduza algum em tutorial? Contem aqui nos comentários!

Conteúdo Republicado. Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) original deste conteúdo. Acesse o link original.

Tudo sobre o Duo de Blush Hermione » Pausa para Feminices

A coleção Hermione está crescendo, nossas corujinhas estão bombando por aí e eu fico aqui morrendo de orgulho, e claro, cheia de ideias para aumentar ainda mais essa linha tão especial.

Já temos várias cores de batom – post aqui, e até uma sombra em pó – post aqui. E agora o produto mais recente lançado é o duo de blush. Olha que lindo:

O duo possui dois lados opacos e neutros, o lado claro representa o Hermione clássico (ou o Hermione Light) e o lado escuro o Hermione medium (ou o Hermione clássico líquido).

Assim como o batom os tons possuem um fundo malva acinzentado, porém esse fundo vai variar de pele pra pele. Falo e mostro um pouco isso no vídeo abaixo:

Acho as cores incríveis pra contorno, mas fica diferente do que estamos acostumados, sabe? Isso porque esse fundo malva acinzentado é muito único. Não conheço blushes parecidos!

LADO CLARO / LADO ESCURO / A MISTURA DOS DOIS

No rosto eu gosto de usar o lado claro ou a mistura dos dois, o escuro fica muito forte pra mim. Mas super rola como sombra. Olha essa make só com o duo Hermione + um pouquinho de lápis preto:

Engraçado como na pele da minha pálpebra esse duo fica quase vinho. É a magia do HERMIONE! No rosto fica assim:

Estou com ele nessa make também:

Fica lindo, é fácil de esfumar e tem ótima durabilidade na pele, demorou pra sair porque eu realmente demorei pra aprovar!

E outra coisa que merece destaque é a embalagem, né? No tom do Hermione + gravação em ouro rosa. Estou apaixonada por essa combinação!

Estou muito orgulhosa desse projeto, e ansiosa para o lançamento do quarteto de sombras, o próximo lançamento da coleção Hermione!

ONDE COMPRAR?
Vende online nesse link aqui!

Que produtos a linha Hermione deve ter? Comenta aqui embaixo que estou super animada para ampliar cada vez mais essa coleção!

Conteúdo Republicado. Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) original deste conteúdo. Acesse o link original.