Resenha Coleção Efeitos da Risqué » Pausa para Feminices

Oi gente, tudo bom?

Hoje venho mostrar de pertinho o lançamento que a Risqué apresentou na Beauty Fair esse ano, a coleção Efeitos. São quatro esmaltes metalizados e três cores com glitter.

Pensa numa colê chique? Só consegui imaginar as unhas de fim de ano, que com certeza farei com esses esmaltes rsrs.

Os esmaltes da Risqué são hipoalergênicos, tem pincel flat e os vidrinhos são lindos. Fora que duram horrores nas unhas, né?

Vou começar mostrando primeiro as quatro cores metalizadas, que estão lindas de viver. São tons sem muito brilho, mais discretos e diferente de todos os metalizados que tenho.

Já adianto que a Risqué arrasou no nomes dos esmaltes, eu adorei!

Gold Vibes: Dourado metalizado sem ser muito extravagante, sabe?

Não Ofusca o meu Bronze: Amei tanto esse tom, que foi o que escolhi para esmaltar depois das fotos. Fica lindo nas unhas.

De Rosé com a Vida: Um prata com fundo lilás. Ele altera a cor de acordo com a luz/câmera mas fica lindo de todo jeito.

Nasci Prateada pra Lua: É claro que não podia faltar o prata, com um toque metalizado na medida certa.

Apliquei duas camadas em todos os esmaltes metalizados da coleção A cobertura é incrível.

Já nos glitters, fotografei de forma diferente. Fiz fotos com eles aplicados por cima desses esmaltes, usando apenas uma camada. Depois fiz uma unha de cada cor, sem esmalte por baixo, com apenas uma camada também.

Vale lembrar que se você passar umas 3 camadas, o glitter fica bem forte. Dá para usar sem nenhuma cor por baixo, ok? Mas você também pode brincar com as cores e combina-los a diferentes tons de esmaltes.

Da esquerda pra direita: Granulado Rosé, As Mil Purpurinas e Disco D’ouro.

Granulado Rosé: Base rosada, com glitters coloridos. Usei uma camada por cima do Nasci Prateada pra Lua. Se vocês darem um zoom verão o glitter bem evidentes. Mas como disse antes, essas cores podem ser combinadas com qualquer cor de esmaltes. Mas rola super usar sozinho.

As Mil Purpurinas: Pensa num glitter que brilha? É esse. São glitters holográficos bem pequenininhos que dão um efeito lindo nas unhas. Capricha nas camadas que eles vão brilhar mais ainda. Nessa foto usei-o por cima do esmalte De Rosé com a Vida, apenas uma camadinha e ele já brilhou muito.

Disco D’Ouro: Passei uma camada por cima do esmalte Gold Vibes. São glitters pequenos e médios, a maioria é dourado mas tem alguns coloridos, que juntos ficam maravilhosos. Ele tem base amarela.

Depois de tantas cores lindas, fica até difícil eleger uma preferida. Mas amei esses novos tons de metalizados e as cores com glitter estão a coisa mais fofa do mundo. Vale soltar a imaginação e criar combinações lindas.

Um super beijo… Paulinha Assalin

Blog paulinhaassalin.com

Instagram @paulinha_assalin

Conteúdo Republicado. Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) original deste conteúdo. Acesse o link original.